Ojovem casal alugou um apartamento para morar, mas não contavam com a lista de restrições que o dono do imóvel iria impor. Resultado: A decoração da sala de estar e jantar virou um verdadeiro desafio! As prateleiras não poderiam ser retiradas, o proprietário não permitia furações novas, os acabamentos e cores das paredes não poderiam ser mudadas… Com tantas restrições eles decidiram pedir ajuda!

Decoração da sala de estar e jantar

O maior problema do casal era como fazer uma decoração que incluísse as tais prateleiras. Alteramos as posições dos móveis e solucionamos o problema tornando as prateleiras parte do móvel da tv. Os nichos e quadros que complementariam a decoração da sala de estar foram incluídos com dupla face. Com dupla face certa, os itens ficaram bem presos assim e não houve necessidade de novas furações na parede.

Eles queriam uma mesa retangular e, como o espaço era extremamente justo, buscamos uma mesa que tivesse as dimensões certas. Com a mesa no melhor tamanho eles realizaram seu desejo e o móvel não atrapalhou a circulação do espaço. O espelho, acima da mesa, foi essencial para aumentar a amplitude do espaço e o pendente foi o charme daquele espaço.

Já que as cores do apartamento não podiam ser modificadas, coube à nós a missão de combinar as cores dos itens de decoração da sala de estar e jantar. Foram novas cadeiras, sofá, cadeiras, mesa de jantar e mesa lateral. Além disso, também auxiliamos na disposição dos quadros para decorar o espaço.

Para disfarçar o quadro de luz, mandamos executar um porta chaves na medida certa do quadro de luz. Assim, além de enfeitar, ele ainda esconde a peça que não ficava bem no espaço.

Depoimento da cliente

“Fiz um projeto com o Design em todo canto neste ano e simplesmente amei!

O projeto ficou perfeito e a assistência continua na hora de achar os móveis! Ela procurou várias opções até deixarmos tudo dentro do orçamento.

A Camila é super atenciosa, paciente e talentosa!

Super indico!”

Carollyne Armani