O casal noivo estava reformando o apartamento antigo da família antes do casamento quando se depararam com um impasse. O problema era: Ele é um apaixonado pelo estilo retrô e ela odiava esse estilo. Então como conciliar o gosto dos dois? Essa foi a tarefa do Design em todo canto, encontrar o meio termo dos dois!

Reformando o apartamento antes do Casamento

O projeto, claro, foi baseado no gosto pessoal dos dois, mas para conseguir atender a dois estilos tão conflitantes, tivemos que mesclar o gosto deles.

O apartamento possui 02 dormitórios, sendo um escolhido para ser escritório e quarto de visitas.
Mas, maiores intervenções foram no banheiro, já que se tratava de um apartamento antigo. Lá, precisamos de uma grande reforma para aumentar o espaço do box, colocar nicho para shampoos e fizemos isso reduzindo a janela que era muito grande para o ambiente.

Na sala, o sonho do casal era ter um rebaixo de gesso com uma sanca bem clássica, mas como o pé direito do apartamento não comportava tal rebaixo, conseguimos realizar uma sanca bem clean. Foi uma forma de equilibrar os sonhos deles e a realidade do apartamento.

Na cozinha, houve um aproveitamento máximo de espaço. Como o ambiente é bem pequeno, os móveis suspensos vão até o teto. Além disso, foi incluído também um balcão reclinável para apoio na hora de cozinhar ou até mesmo para pequenas refeições.