Não tem NADA MAIS CARO que isso!

Imagina que você investe em mão de obra de pedreiros, compra todos os materiais necessários, mas o condomínio não autoriza que você faça a obra que estava planejando?

Ou pior, imagina que você decide colocar um piso vinílico e ao finalizar percebe que ficou tudo torto, pois não foi medido o nivelamento?

É aquela famosa expressão “o barato sai caro”. Às vezes, você abre mão de investir em um designer de interiores para te ajudar na execução do projeto e, até mesmo, o acompanhamento, por ser muito caro, mas os erros que podem ser cometidos ao longo desse processo por falta de experiência e a própria dor de cabeça para solucioná-los, são muito maiores.

Ouvi esses dias de um cliente: “Cami do céu, nunca pensei que iria fazer uma obra na minha vida, que eu não teria dores de cabeça. Só aconteceu por sua causa!”.

E importante: o designer de interiores não é resolvedor de problemas. Na verdade, o trabalho desse profissional é essencial para que toda a obra aconteça com os menores gastos possíveis, os menores erros possíveis, com material de primeira qualidade e com espaços funcionais e que atendam as necessidades da família.

Quem aí já passou algum perrengue com as obras? Conta aí pra gente como foi!

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *